7 atitudes que os milionários adotam que a maioria não faz
Escrito por: Equipe Organizze - Publicado em: 30/01/2018

Para se tornar um milionário, é preciso se portar como um, certo? A master coach, escritora e palestrante Luciana Panteleiciuc, diz que quem já atingiu um certo valor de patrimônio, possui atitudes que a maioria da população não pratica.
Em um artigo para o site Finanças Feminas, Luciana listou algumas dessas atitudes, confira alguns destaques abaixo!
1. Milionários trabalham duro
Muitas pessoas pensam que ganhar a loteria é o ingresso para o sucesso, mas quantas vezes vemos casos em que os ganhadores perdem tudo ou acabam ficando ainda mais endividados do que eram antes de ganharem o prêmio?
Os milionários sabem que não há atalhos para o sucesso. Há apenas trabalho duro executado incansavelmente na busca de um objetivo. E eles não desistem nunca!
2. Os milionários são focados
Dito isto, não se trata apenas de trabalhar duro. Você deve estar trabalhando muito no que é certo. Você já conheceu alguém que vive pulando de uma ideia para outra? Se quiser chegar lá você terá que ser persistente e consistente nos seus propósitos. Disciplina é a CHAVE!
3. Os milionários são cuidadosos quanto ao risco
Você deve manter seu risco sob controle. Não é que você não deve arriscar, mas os riscos que você assume devem ser calculados. Uma das ferramentas que usamos na negociação é a “relação risco-recompensa”. Ou seja, basicamente, quanto risco você está disposta a assumir por quanto de recompensa potencial. Você pode aplicar essa linha de pensamento a praticamente qualquer coisa em sua vida. Se houver mais riscos do que recompensas, fique longe. Mas se houver mais potencial de recompensa do que o risco de perda, você pode estar olhando para uma ótima oportunidade que deveria aproveitar.
4. Os milionários são generosos
A lista de generosos bilionários é extensa: Bill e Melinda Gates, Paul Allen, Warren Buffett, Carl Icahn, Ken Langore, Mark Zuckerberg e Priscilla Chan John e Laura Arnold, Sergey Brin e Anne Wojcicki, Sheldon e Miriam Adelson, David Koch, Philip e Penelope Knight, e a lista não para. Compartilhar dinheiro é tão bom (senão melhor) do que ganhar.
E você? O que te faz se sentir que você está contribuindo no seu melhor? Fazendo a diferença? Inspirando-a a ser um ser humano melhor? Por amor a você, pare para pensar e aja!
Cultive a habilidade de ser generosa com os outros com seu tempo, sua atenção, cuidado, amor, perdão, compreensão, auxílio, paciência, espírito e energia. E não é só com os outros, é com você também. Quando você é generosa com quem você é, as pessoas vibram com você, elas sentem a sua ALMA.
Clique no botão abaixo e continue lendo o artigo.